Vítimas da Covid-19 são homenageadas com monumento em Sertãozinho, SP

Vítimas da Covid-19 são homenageadas com monumento em Sertãozinho, SP


Cruz de madeira com nome dos moradores mortos na pandemia foi acoplada à cruz de ferro já existente na região central da cidade. Até esta segunda-feira (6), Sertãozinho tem 523 óbitos. Sertãozinho homenageia vítimas da Covid-19 com monumento
Luciano Lukas / Prefeitura de Sertãozinho
As vítimas da Covid-19 em Sertãozinho (SP) foram homenageadas com a criação de um “Monumento à Vida” no domingo (5), data em que a cidade comemorou 125 anos.
A estrutura fica na Rua Aprígio de Araújo, região central da cidade. Uma cruz de madeira com os nomes dos moradores falecidos por conta da pandemia foi acoplada à cruz de ferro já existente no local.
Antes de a cruz ser levada ao espaço da homenagem, uma missa em memória aos moradores mortos pelo coronavírus foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, matriz de Sertãozinho.
Até esta segunda-feira (6), Sertãozinho tem 523 mortes, mas com os índices em queda, nenhum óbito foi registrado na última semana, apontam dados da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo o último boletim epidemiológico da prefeitura, a cidade soma 23.398 casos de coronavírus e 4,3% de ocupação na unidade de terapia intensiva (UTI) da Santa Casa, único hospital público da cidade.
Cruz em homenagem às vítimas da Covid em Sertãozinho
Luciano Luks / Prefeitura de Sertãozinho
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.