VÍDEO: pit bulls atacam cachorro e são mortos a tiros por PM, no DF

VÍDEO: pit bulls atacam cachorro e são mortos a tiros por PM, no DF


Animais estavam sem focinheira e soltos em rua do Gama. Cão ferido também não resistiu e morreu no local; caso é investigado pela Polícia Civil. Pit bulls atacam e matam cachorro no Gama, no DF
Policiais militares mataram a tiros dois cachorros da raça pit bull que atacarem outro cão na rua. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (7), no Gama, no Distrito Federal.
Testemunhas contaram que os pit bulls estavam na rua sem focinheira e assustavam os moradores da região, que ficaram impedidos de sair de casa. Nesse momento, eles atacaram um cão. O uso da proteção no focinho é obrigatório no DF para animais de grande porte ou de raças destinadas à guarda.
LEIA TAMBÉM:
SUSTO: pit bull escapa de casa e ataca três crianças e duas mulheres, em Samambaia
SOCORRO: pit bull sem focinheira ataca homem em pista de cooper e é baleado por policial
No vídeo, feito por uma mulher que estava em casa, é possível ver os dois pit bulls mordendo o outro cachorro e o momento em que os militares disparam contra os animais (assista acima).
A Polícia Militar foi acionada para socorrer o cachorro ferido, porém, ele já estava morto quando os militares chegaram. Os policiais orientaram as pessoas para que elas não saíssem de casa.
Pit bulls atacam e matam cachorro, no DF
Arquivo pessoal
Em seguida, segundo a corporação, os pit bulls atacaram um dos policiais e foi necessário atirar contra eles. Os dois animais morreram no local.
A tutora do cachorro atacado e uma testemunha foram levados à delegacia. Não há informações sobre o dono dos pit bulls. O caso é investigado pela Polícia Civil que, até a última atualização desta reportagem, não deu detalhes sobre a apuração.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.