Vídeo mostra maternidade municipal alagada durante chuva em Teresina

Vídeo mostra maternidade municipal alagada durante chuva em Teresina


Apesar do alagamento, não foram registrados incidentes com as pacientes internadas. Fundação Municipal de Saúde informou que engenheiros foram ao local vistorias problemas. Maternidade do Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, fica alagada após fortes chuvas
A maternidade Wall Ferraz, localizada no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, ficou parcialmente alagada após as fortes chuvas que ocorreram na capital na noite dessa segunda-feira (27). Em vídeo feito por pessoas que estavam no local, é possível ver os corredores com água, e os funcionários do local fazendo a limpeza.
Procurada pelo g1, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que uma equipe de engenheiros já foi até o local avaliar as possíveis soluções para os problemas.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com uma funcionária que estava de plantão no momento da chuva, os problemas que ocorrem após as chuvas já são recorrentes na maternidade e situação semelhante ocorreu no período da virada de ano de 2020 para 2021.
Maternidade Wall Ferraz fica alagada após forte chuva em Teresina
Reprodução Pessoal
Ainda segundo a funcionária, que estava realizando atendimento na sala de acolhimento, ela se assustou ao perceber a água entrando pela sala. A preocupação no momento era com as pacientes internadas que precisavam se encaminhar aos berçários para amamentar os filhos.
LEIA TAMBÉM
Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas intensas e ventos fortes para todo o Piauí
Famílias ficam desalojadas e comunidades isoladas após Rio Parnaíba transbordar no Sul do Piauí
Até o momento, não foram contabilizados prejuízos materiais, já que ao perceber a água entrando, os trabalhadores elevaram objetos como CPU, monitores e estabilizadores que foram colocados em partes mais altas como balcões e estantes, e também não foram registrados incidentes com os pacientes.
Confira as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *