Vídeo mostra água invadindo o Centro de Salinas após chuvas

Vídeo mostra água invadindo o Centro de Salinas após chuvas


Equipes do município e do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para ajudar moradores. Ainda não há informações sobre desabrigados e desalojados. Chuva provoca estragos em Salinas
d
A chuva que atinge o Norte de Minas Gerais nos últimos dias provocou estragos em Salinas (MG). Equipes do município e do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para ajudar moradores. Uma comissão foi montada para coordenador e agilizar os trabalhos.
Segundo as informações da Prefeitura, choveu aproximadamente 130 milímetros de segunda-feira (27) para terça (28). O rio Salinas que corta a cidade transbordou e a água invadiu casas e comércios, inundando a área Central. Postes e até um caminhão foram arrastados pela correnteza que se formou. Ainda não há informações sobre desabrigados e desalojados.
Na manhã desta terça, a Salinas está sem energia elétrica e o sinal telefônico permanece instável. Por causa da chuva, as três pontes que cortam a cidade estão interditadas e os idosos do asilo precisaram ser retirados, eles foram levados para o ginásio poliesportivo.
A Prefeitura disponibilizou as escolas e o Hospital Veterinário para abrigar a população.
Esta reportagem está em atualização.
Centro de Salinas após as chuvas
Reprodução
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *