VÍDEO: duas pessoas são detidas durante apreensão de drogas em Dores do Indaiá

VÍDEO: duas pessoas são detidas durante apreensão de drogas em Dores do Indaiá


Entorpecentes foram encontrados durante abordagem na terça-feira (7). Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Dores do Indaiá
Em operação realizada na terça-feira (7), a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas como cocaína, crack e maconha em Dores do Indaiá. Duas pessoas, que não tiveram as idades reveladas, foram detidas.
O g1 procurou a PM para mais informações sobre as idades e o local do registro da ocorrência, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
Parte das drogas foi encontrada durante abordagem a suspeito menor de idade. Nos bolsos da bermuda que ele usava os policiais encontraram um tablete pequeno de maconha e um pacote de cocaína.
Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Dores do Indaiá
Polícia Militar/Divulgação
Em diligência no local da abordagem, foram encontradas ainda uma barra de maconha e uma pedra de crack que, segundo a PM, fracionada renderia cerca de 800 pedras menores para comercialização.
O suspeito menor de idade foi apreendido e uma outra pessoa, do sexo masculino, também foi detida depois de assumir a propriedade da droga. Ele disse que na casa em que morava tinham 15 tabletes de maconha, além de material para fracionar e embalar as drogas.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Despacho.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.