VÍDEO: diretor de eventos da Prefeitura de Guapimirim agride empresário em bar

VÍDEO: diretor de eventos da Prefeitura de Guapimirim agride empresário em bar


O empresário prestou queixa na polícia. Prefeitura de Guapimirim afirmou que vai abrir investigação para apurar o caso. Diretor de eventos da Prefeitura de Guapimirim agride empresário com socos e chutes
O diretor de eventos da Prefeitura de Guapimirim, na Baixada Fluminense, aparece em imagens agredindo um empresário com socos e chutes. O caso, que está sendo investigado, foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o homem identificado como Alexandre Guedes, conhecido como Xandico, chamando e agredindo no dono do bar, Ralph Matos, com socos e chutes.
A agressão aconteceu após Alexandre Guedes discutir o aluguel de um espaço para fazer um evento da prefeitura. O empresário prestou queixa na polícia.
“Na quinta-feira fui procurado por amigos em comum pois eles pediam que o Xandico fizesse o evento dele no domingo no meu espaço, pois no sábado eu já tinha um show. Teve a primeira conversa durante o dia e à noite uma outra conversa, onde o próprio Xandico esteve”, afirmou Ralph.
Imagens de câmeras de segurança registraram agressão contra empresário em Guapimirim
Reprodução/ TV Globo
Segundo ele, foi uma conversa sem problemas, onde os dois teriam se entendido, já que o espaço anterior previsto para o evento não possuía condições, de acordo com Ralph.
“Daí, depois que tudo ficou resolvido, tudo ficou acertado, cerca de 20 minutos depois, o Xandico chega de forma pacífica, me chama e me agride”, disse o empresário.
A Prefeitura de Guapimirim afirmou que vai abrir investigação para apurar se o caso tem relação com o cargo ocupado por Alexandre, mas que havia uma relação desgastada anteriormente. O poder municipal afirmou que não corrobora com nenhum ato de violência.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.