VÍDEO: capivara é capturada pelos bombeiros em esquina do Bairro Leblon, em Uberaba

VÍDEO: capivara é capturada pelos bombeiros em esquina do Bairro Leblon, em Uberaba


Ela foi encaminhada para o Hospital Veterinário e, após avaliação, será levada pela Polícia Ambiental até as margens do Rio Grande, onde será solta. Bombeiros capturam capivara no Bairro Leblon, em Uberaba
Uma capivara foi capturada pelo Corpo de Bombeiros na Rua Santo André com a Rua Sara Abdanur, no Bairro Leblon, em Uberaba, na manhã desta quarta-feira (29). Ela foi encaminhada para o Hospital Veterinário de Uberaba (HVU). Conforme os bombeiros, o animal ficou nervoso no momento da captura (veja o vídeo acima), por isso, houve dificuldade para levá-lo.
Em nota, o HVU informou que a capivara trata-se de uma fêmea adulta, com 37 kg. Segundo o gerente clínico do hospital, veterinário Claudio Yudi, ela apresentou feridas nas patas dianteiras e nas orelhas, possivelmente causadas durante a captura, mas está bem.
O vídeo abaixo mostra a capivara recebendo cuidados no HVU. Ainda segundo o hospital, a capivara foi submetida a exames e, após avaliação, será levada pela Polícia Militar de Meio Ambiente até as margens do Rio Grande, onde será solta.
Capivara capturada no Bairro Leblon, em Uberaba, recebe cuidados no Hospital Veterinário
Capivara capturada no Bairro Leblon recebe cuidados no Hospital Veterinário de Uberaba
HVU/Divulgação
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.