Vendedor de água de coco reage a assalto e é morto a tiro em São Luís

Genival Ferreira Costa tinha 55 anos e foi morto por volta das 19h dessa segunda-feira (27) na Avenida dos Portugueses, no bairro Anjo da Guarda, na capital. Veja as notícias policiais em São Luís
Um vendedor de água de coco identificado como Genival Ferreira Costa, de 55 anos, foi morto a tiro após reagir a um assalto na noite dessa segunda-feira (27) em São Luís.
Segundo a polícia a vítima, que era conhecido como “Loiro do Coco”, estava vendendo água de coco em seu quiosque situado na Avenida dos Portugueses, no bairro Anjo da Guarda, na capital, quando por volta das 19h um homem fingindo ser cliente pediu uma água de coco. Após pedir a água de coco ele anunciou o assalto.
Amedrontado, Genival se abaixou dentro do quiosque quando viu a arma do suspeito, que correu após a ação criminosa. O vendedor correu atrás do ladrão com uma faca e no momento que ele saiu atrás do ladrão foi alvejado pelo suspeito.
O disparo atingiu o rosto. Genival Ferreira Costa ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele era natural da cidade de São João Batista, casado e deixa duas filhas.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *