Vendas de Natal registram aumento de 16% este ano no shopping de Varginha em relação a 2020

Vendas de Natal registram aumento de 16% este ano no shopping de Varginha em relação a 2020


Complexo comercial também teve aumento de 9% em comparação a 2019, quando ainda não havia pandemia da Covid-19. O shopping de Varginha registrou aumento de 16% nas vendas de Natal este ano, em relação a 2020. De acordo com a administração do local, comparado ao mesmo período de 2019, quando ainda não havia pandemia, o crescimento foi de 9%.
Durante 2021, conforme o Via Café Garden Shopping, mesmo com as restrições impostas pelo período ainda pandêmico, foram 22 novos contratos assinados, sendo que destes, 17 já foram inaugurados.
“Apesar desse cenário desfavorável, saímos em busca de novidades e trouxemos marcas nacionais encontradas nos grandes centros para enriquecer ainda mais o nosso mix de lojas”, disse o gestor do shopping, Leonardo Andrade.
Shopping registra aumento de 16% nas vendas de Natal em relação a 2020
Lara Silva/g1
Expectativa para 2022
Ainda conforme o gestor, a expectativa é de que no 1º trimestre de 2022, 10 novas lojas de grandes marcas sejam abertas no Via Café Garden Shopping. Com isso, o complexo comercial vai atingir 97% de ocupação.
“Realmente comemoramos o nosso melhor momento, desde a inauguração, em 2016. Por isso, quem tem interesse em investir em uma franquia ou em trazer a sua marca para o shopping deve acelerar”, falou.
Protocolos de segurança
O shopping incorporou à sua rotina, segundo a administração, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores.
O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.