Últimas notícias de coronavírus na região de Campinas em 29 de dezembro de 2021


Veja a atualização em cada município da área de cobertura do g1. Confira as últimas notícias sobre o coronavírus na região
Hellen Souza/Arte-G1
oo C asos e mortes
Campinas (SP) prorrogou até 7 de janeiro o prazo da campanha de vacinação contra Covid-19, sem agendamento, em 14 centros de saúde. A Secretaria da Saúde destaca que não haverá atendimento ao público somente em 31 de dezembro. Clique aqui e veja a lista de unidades, endereços e horários.
Mudanças para enfrentar 'epidemia de gripe'
A Rede Mário Gatti, em Campinas (SP), admitiu nesta quarta-feira (29) a falta de médicos diante da "epidemia de gripe" que provocou a sobrecarga no sistema de saúde. Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, o presidente da autarquia, Sérgio Bisogni, afirmou que o município já tem feito transferência de profissionais entre as unidades, para suprir a demanda, e adiantou que discutirá com o prefeito, Dário Saadi (Republicanos), a mudança de um decreto com objetivo de atrair profissionais.
Estatísticas
Desde o início dos casos positivos e mortes provocadas pela doença, as prefeituras registraram 11.974 óbitos e um total de 420.630 moradores infectados até 13h30 desta quarta-feira (29).
MAPA: casos de coronavírus pelo Brasil
Coronavírus: veja perguntas e respostas
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.