UERR e IFRR abrem 11 vagas para mestrado em Educação


Inscrições ocorrem de 30 de dezembro a 17 de janeiro de 2022, pelo site da UERR. Universidade Estadual de Roraima (UERR), sede em Boa Vista
UERR/Divulgação
A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou edital com 11 vagas para mestrado em Educação. As inscrições ocorrem do dia 30 de dezembro a 17 de janeiro de 2022. A seleção ocorre em parceira com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR).
CONFIRA O EDITAL
As vagas estão divididas entre as seguintes linhas de pesquisas: formação, trabalho docente e curriculum (7); e educação do campo, educação Indígena e interculturalidade (4).
O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, no site da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular da UERR. O início das aulas está programado para maio de 2022.
O resultado final da seleção do mestrado deve ser divulgado no dia 25 de abril de 2022.
Mestrado em Educação
O mestrado em Educação tem como objetivo pesquisar e compreender os processos, as políticas, os projetos da formação docente, estudar a formação docente e o curriculum, seus processos pedagógicos e sociais, especialmente considerando diferentes contextos e populações da floresta, assentados, ribeirinhos e migrantes, dentre outros.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.