Trecho da Serra do Marçal, sudoeste da BA, é parcialmente liberado, após risco de deslizamentos

Liberação acontece em apenas um lado da pista, no sentido para Itambé e Vitória da Conquista; por causa disso, PRF registra congestionamento de cerca de 5 km. Serra do Marçal segue parcialmente interditada após chuvas na região
A BA-263, no trecho que dá acesso à Serra do Marçal, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, foi liberada parcialmente na manhã desta quarta-feira (29). Um congestionamento de cerca de 5 km é registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no local.
BALANÇO: Mais de 471 mil pessoas são afetadas e milhares estão desabrigados e desalojados
SOLIDARIEDADE: Saiba como ajudar moradores das cidades afetadas pelas chuvas na Bahia
VÍDEOS: Veja as imagens mais impactantes das chuvas
A liberação acontece em apenas um lado da pista, no sentido para Itambé e Vitória da Conquista, Ainda assim, o tráfego está proibido das 18h às 6h, bem como o acesso de veículos de carga, como carretas. Na segunda-feira (27), a Serra do Marçal foi totalmente interditada.
O sentido inverso – de acesso a Itapetinga e Itabuna – segue interditado, o que gera o congestionamento. Não há previsão de quando a rodovia será totalmente aberta.
O trecho da Serra da Marçal teve tráfego de veículos suspenso parcialmente por causa do risco de deslizamento de terras e neblina, que pode causar graves acidentes. Ao todo, 20 pontos de deslizamento foram registrados.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Ouça 'Eu Te Explico' 🎙

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.