Transporte, educação e capacitação foram temas do 1º Encontro do Legislativo e RH

Transporte, educação e capacitação foram temas do 1º Encontro do Legislativo e RH


Apontamentos e melhorias setoriais foram debatidas no encontro que aconteceu na quarta feira (15/12)
Divulgação: Câmara Municipal de Extrema
Uma série de apontamentos e de melhorias setoriais foi debatida durante o 1º Encontro do Legislativo e os Representantes de Recursos Humanos de Extrema, realizado na quarta-feira (15/12). Colaboradores do Grupo SBF (Centauro, ByTennis, Almaz Sports e Nike Store), da Fagor Ederlan Brasileira, Fest Color, Kopenhagen, Barry Callebaut, Tembici, ID Logistics, Magazine Luíza, Tok Stok e DHl Logística se reuniram com os vereadores Sidney Soares Carvalho – o Walderrama, presidente da Casa, Rafael Silva de Souza Lima – o Tita, vice-presidente, Odirlei João de Morais e Pericle Mazzi Filho – o Pepi, e representantes do Instituto de Desenvolvimento Esperança Brasil (IDEBRA) e do AFAF Consultoria em Incentivos Fiscais, Incentivo ao Esporte e Cultura.

Divulgação: Câmara Municipal de Extrema
Na reunião foram pautadas as principais adversidades encontradas pelas indústrias instaladas no município, além de premissas que necessitam de incentivo e maior apoio da iniciativa pública, das questões que requerem melhorias no transporte dos colaboradores, da criação de programas de capacitação que envolve a coalizão público-privada, do estímulo à diversidade de inclusão no ambiente empresarial e outros temas ligados ao impulso social.

Divulgação: Câmara Municipal de Extrema
“É dever do poder público dar suporte ao trabalhador e estabelecer um serviço assertivo capaz de estimular o crescimento gestor do setor empresarial. É uma esteira de trabalho onde todos sã beneficiados. Por isso torna-se essencial conhecer a realidade do setor e mapear as eventuais melhorias a serem desenvolvidas pela iniciativa pública”, comentou Walderrama.

Divulgação: Câmara Municipal de Extrema

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.