Tom Holland diz que viverá Fred Astaire em nova cinebiografia

Tom Holland diz que viverá Fred Astaire em nova cinebiografia


Ator já recebeu roteiro do filme, mas ainda não tem detalhes sobre a produção. Tom Holland em cena de 'Homem-Aranha: Longe de casa'
Divulgação
O ator britânico Tom Holland disse que interpretará o lendário astro de cinema Fred Astaire, lembrado sobretudo por dançar e cantar ao lado de Ginger Rogers em vários musicais, como "O "Picolino" e "Ritmo Louco", em uma nova cinebiografia.
Com a fama de ter sido um dos maiores dançarinos de todos os tempos, Astaire teve uma carreira de sete décadas no cinema e no teatro, tanto na Broadway quanto no West End.
"Vou interpretar Fred Astaire. O roteiro chegou uma semana atrás. Ainda não o li. Eles não o deram a mim", disse Holland.
"Amy Pascal está com o roteiro", disse ele, referindo-se à produtora de "Homem-Aranha". "Ela conversou comigo pelo FaceTime mais cedo. Eu estava no banho e tivemos uma conversa adorável."
Holland falou durante uma foto coletiva na pré-estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" com Zendaya em Londres no domingo (5).
'Homem-Aranha: Sem volta para casa' ganha novo trailer; ASSISTA
O par falou de seu amor pelo que chamaram de "família Homem-Aranha". Zendaya, que vive Mary Jane no filme, disse estar feliz de ter conhecido Holland enquanto atuava na produção.
O casal está envolvido na vida real e no filme, que gira em torno da revelação da verdadeira identidade do super-herói pela primeira vez.
O filme já está se saindo bem na pré-venda de ingressos no Reino Unido, mas Holland disse que a pandemia fez a pressão para ele ser bem-sucedido ser diferente neste ano.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.