Tiroteio deixa pelo menos 2 feridos, incluindo detento em semiaberto, em praia de Guarapari, ES

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), na Praia do Morro. Nenhum suspeito foi preso. Um detento do regime semiaberto, de 30 anos, foi baleado, na madrugada desta quarta-feira (29), na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, uma equipe foi até a Avenida Beira Mar averiguar uma ocorrência de tiroteio e encontrou o homem ferido.
A vítima contou aos policiais que cumpre pena em regime semiaberto, apresentando alvará que o permitia sair temporariamente da prisão, e disse que estava na orla da praia quando começou ouvir os disparos e percebeu que tinha sido atingido.
O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde os policiais localizaram outra vítima, um homem de 34 anos, que disse que estava em um carro, também na orla, quando ouviu os tiros, sentiu uma pontada na lombar e percebeu que tinha sido baleado.
Os nomes das vítimas não foram divulgados. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e que nenhum suspeito foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será divulgada.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.