Tiroteio deixa mais de 5 mil alunos sem aulas no Complexo da Penha

Tiroteio deixa mais de 5 mil alunos sem aulas no Complexo da Penha


Alunos de uma escola da região iriam para a Bienal do Livro, mas tiveram o passeio cancelado por conta dos confrontos. Segundo a Polícia Militar, uma viatura que fazia patrulhamento na Rua Merindiba foi atacada por criminosos. Manhã desta segunda-feira (6) é de intenso tiroteio no Complexo da Penha
Mais de 5,5 mil alunos de 14 escolas tiveram as aulas canceladas nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (6), devido a um tiroteio na região.
Os dados são da Secretaria Municipal de Educação. Alunos da Escola Municipal Bernardo de Vasconcellos, na Penha, iriam para a Bienal do Livro, na Zona Oeste, mas tiveram o passeio cancelado por conta dos confrontos.
As Clínicas da Família Klebel de Oliveira Rocha e Felipe Cardoso estão funcionando, porém suspenderam as atividades externas.
Colégio municipal anuncia que passeio para a Bienal do Livro está cancelado, assim como aulas na Penha.
Reprodução/Arquivo Pessoal
Um tiroteio assustou moradores na região do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da PM foi atacada na Rua Merindiba. Diversos carros da polícia cercaram acessos à comunidade.
Polícia faz policiamento em acessos do Complexo da Penha
Reprodução
Uma moradora questionou logo cedo como as pessoas que moram na comunidade fazem para conseguir sair de casa para trabalhar.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.