Tia fala sobre morte de sobrinho de 5 anos picado por escorpião no interior de São Paulo: ‘Arrasada’

Tia fala sobre morte de sobrinho de 5 anos picado por escorpião no interior de São Paulo: ‘Arrasada’


Caso aconteceu na quarta-feira (15), em Valparaíso, interior de São Paulo. Felipe Barbosa Francisco, de 5 anos, chegou a receber o soro antiescorpiônico, mas não resistiu. Felipe não resistiu após ser picado por escorpião em Valparaíso
Arquivo pessoal
O pequeno Felipe Barbosa Francisco, que morreu após ser picado por um escorpião, foi surpreendido pelo animal peçonhento enquanto brincava na residência da bisavó. O caso aconteceu na quarta-feira (15), em Valparaíso, interior de São Paulo.
De acordo com a dona de casa Cleide Barbosa Francisco, o sobrinho, de 5 anos, morava em Mirandópolis (SP), mas costumava passar as férias escolares na casa da bisavó.
“Minha mãe afastou o sofá porque estava chovendo. Ele estava brincando quando começou a gritar e disse que tinha sido picado por um bicho. Minha mãe me chamou e sai correndo”, conta.
Assim que chegou ao imóvel da mãe, Cleide começou a afastar móveis para ver se conseguia encontrar o escorpião que tinha picado o sobrinho.
“Não conseguimos encontrar nada. Ele dizia que a perna estava doendo. Troquei de roupa, meu marido tirou o carro e fomos para a Santa Casa de Valparaíso. Ele começou a gritar de dor no caminho”, diz.
Menino de 5 anos morre após ser picado por escorpião em Valparaíso
Depois de receber atendimento, Felipe foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba (SP). Ele recebeu soro antiescorpiônico e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
“Ele era um menino incrível e inteligente, parecia que tinha a mente de um adulto. Estou arrasada porque ficamos lembrando de tudo que aconteceu. Não dá para entender”, relata Cleide.
O corpo de Felipe será velado na manhã desta quinta-feira (16). O enterro está previsto para ser feito no cemitério de Valparaíso.
Em nota, a prefeitura disse que vai fazer um reconhecimento da área onde a picada aconteceu e realizar trabalhar de limpeza.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da região

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.