Suzano inaugura decoração de Natal em diferentes pontos da cidade; veja lista

Suzano inaugura decoração de Natal em diferentes pontos da cidade; veja lista


Decoração estará, até o dia 6 de janeiro, nas praças João Pessoa e dos Expedicionários, no Paço Municipal, no Parque Max Feffer e nas áreas comerciais do distrito de Palmeiras e da região norte. Suzano ganhou decoração especial de Natal
Wanderley Costa/Secop Suzano
Alguns dos principais pontos de visitação de Suzano já ganharam decoração especial de Natal. Os enfeites estão nas praças João Pessoa e dos Expedicionários, no Paço Municipal, no Parque Max Feffer e nas áreas comerciais do distrito de Palmeiras e da região norte.
Na região norte, a decoração está no Trevo Dona Benta. Já no distrito de Palmeiras, o local escolhido foi a área comercial, no centro, perto da Estrada do Koyama. As luzes foram inauguradas no último sábado (4) e ficarão disponíveis até o dia 6 de janeiro.
Segundo a Prefeitura, na praça central, nos dias 10, 11, 12, 18 e 19 de dezembro, haverá a presença de “mamães noéis” para auxiliar as crianças com fotografias, inclusive com distribuição de gorros temáticos descartáveis.
“Todos nós superamos inúmeros desafios neste ano, mas agora chegou o momento de sair um pouquinho com as crianças para celebrar o espírito natalino, que requer a renovação das esperanças em um coração leve e solidário”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi.
Ainda em relação ao Natal, Suzano recebe, até o dia 22 de dezembro, a feira “Mega Natal Artesanal”, que oferece opções de presentes e outros produtos manufaturados. O evento ocorre na rua General Francisco Glicério, 1.060, na área central, das 10h às 19h.
O município lembrou que, devido à pandemia, nenhum evento festivo está oficialmente previsto em Suzano para o fim de ano e o Carnaval.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.