Suspeito de participar de assalto em residência é encontrado pela PM com relógio roubado

Homem de 42 anos foi abordado na Vila Mendes, em Presidente Prudente (SP), confessou o crime, mas acabou preso por tráfico de drogas. Um homem de 42 anos foi detido, suspeito de ter participado de um assalto a uma residência, em Presidente Prudente (SP). Ele foi localizado pela Polícia Militar na Rua Mendes de Morais, na Vila Mendes, na noite desta quarta-feira (15), e usava um dos relógios roubados.
O rapaz estava em um carro e, ao se deparar com a viatura, desviou o caminho e entrou em outra rua, o que chamou a atenção dos policiais.
A equipe abordou o veículo e com o passageiro havia quatro pedras brutas de crack, R$ 1.406 em dinheiro, e um celular. Com o outro homem, que trabalha como motorista por aplicativo, nada foi encontrado e ele foi liberado.
A PM já tinha informações do roubo na noite de terça-feira (14), no Residencial Bongiovani, e percebeu que ele tinha semelhanças com o autor do roubo. Conforme a corporação, no celular do rapaz havia imagens de arma de fogo e "alguns produtos do roubo".
Questionado, o suspeito confessou a autoria do assalto e forneceu o endereço da casa onde estaria parte do objetos roubados.
No local indicado, os policiais encontraram joias e relógios pertencentes às vítimas.
VEJA TAMBÉM:
Homens armados aproveitam portão aberto para entrar em residência e roubar casal, em Presidente Prudente
Ainda segundo a PM, o homem indicou quem era seu comparsa e também deu o endereço, mas ele não estava no local. A moradora permitiu a entrada da corporação e dentro de um armário também foi encontrado um relógio roubado. A PM também localizou o carro usado no crime.
As vítimas do roubo no Residencial Bongiovani foram chamadas e reconheceram o homem como um dos autores do assalto, bem como as joias e relógios localizados.
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa. O homem de 42 anos foi preso, porém, pelo crime de tráfico de drogas.
Ele permaneceu à disposição da Justiça.
O roubo
Dois homens armados aproveitaram que o portão da casa estava aberto e renderam um casal, na noite de terça-feira (14).
Da residência, eles levaram seis relógios, correntes de ouro, dois celulares, um notebook, bolsa, cartões bancários, e documentos. A dupla fugiu do local com o carro do casal.
Posteriormente, o veículo foi localizado abandonado no cruzamento da Rua Guilherme Joaquim de Oliveira com a Rua José dos Anjos, no Parque Imperial.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.