Suspeito de matar homem durante briga no trânsito é preso em Manaus


Vítima foi morta a tiros após estacionar o veículo e bloquear passagem do suspeito. Crime aconteceu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. DEHS Manaus.
Matheus Castro/g1 AM
Um homem de 43 anos foi preso, nessa terça-feira (28), suspeito de matar outro homem, de 33 anos, durante briga de trânsito, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital, no ano passado. A prisão ocorreu no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.
Segundo a delegada Déborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu em outubro de 2020.
Na ocasião, a vítima teria parado o carro em via pública para retirar sacolas de compras, e acabou bloqueando a via.
"Como era uma rua estreita, o suspeito ficou irritado por não conseguir passar pelo local. Eles trocaram alguns xingamentos, e poucos minutos depois, ele voltou e sacou uma espingarda", explicou a delegada.
Após nova discussão, o suspeito atirou contra a vítima. O homem de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ordem pela prisão do acusado foi expedida no dia 20 de maio deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Ele irá responder por homicídio qualificado, e foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Confira os vídeos mais assistidos do Amazonas

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.