Suspeito de estupro e tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia em MT

Suspeito de estupro e tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia em MT


Outras três pessoas que estavam com ele foram detidas sem ferimentos. Suspeito morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar em MT
PM/MT
Um jovem de 26 anos suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (29), em Ribeirãozinho, a 470km de Cuiabá.
Segundo a polícia, a equipe atendia um chamado sobre uma tentativa de homicídio em Ponte Branca, e realizou a abordagem do suspeito com base nas características repassadas da denúncia.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe tentou abordá-lo em um carro, no entanto, ele teria ameaçado os policiais com uma pistola.
A PM informou que houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Outras três pessoas que estavam com ele foram detidas sem ferimentos.
O socorro médico foi acionado, mas o suspeito alvejado já estava morto.
O suspeito que morreu, segundo a polícia, possui duas passagens por estupro contra duas crianças, além de passagens por tráfico de drogas e ameaça. Os outros três suspeitos detidos também possuem passagem pela polícia.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *