Suspeito de assassinato é preso dentro de ônibus no ES com drogas escondidas na mala


Prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no pedágio da BR-101, em Guarapari, em um ônibus que seguia de São Paulo para Vitória. Além do alvo da polícia, um comparsa dele também foi preso. Suspeito de homicídio foi preso com drogas dentro de ônibus em Guarapari
Um homem suspeito de assassinato e que é apontado pela Polícia Civil como o chefe do tráfico de drogas do Morro da Conquista, em Vitória, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) dentro de um ônibus interestadual que seguia de São Paulo para a capital do Espírito Santo.
A abordagem ao coletivo aconteceu na BR-101 Sul, em Guarapari. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o suspeito preso era um dos alvos da Operação Sicário, por meio da qual foram presos 24 criminosos suspeitos de tráfico de drogas e assassinatos. Além dele, um comparsa que também estava no ônibus foi preso.
Policiais ainda encontraram tabletes de maconha, que estavam escondidas na bagagem do suspeito. Os dois presos e as drogas foram levados para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o cerco policial foi montado após a Polícia Civil receber informações de que o homem suspeito de homicídio e de tráfico havia embarcado em São Paulo na tarde desta terça-feira (28) com destino a Vitória.
A operação, que contou com o auxílio de cães farejadores, foi comandada pelo delegado Romualdo Gianórdoli, e acompanhada pela equipe do secretário da Segurança Pública, Alexandre Ramalho.
Suspeito de homicídio e de tráfico de drogas foi preso dentro de ônibus interestadual em Guarapari, ES
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: Tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.