Submetralhadora de fabricação caseira é encontrada escondida dentro de casa em povoado de Onça de Pitangui

Submetralhadora de fabricação caseira é encontrada escondida dentro de casa em povoado de Onça de Pitangui


Arma de fogo foi localizada após os pais de um jovem de 19 anos autorizarem as buscas em uma residência no povoado dos Guardas. A PM procura pelo rapaz. Submetralhadora de fabricação caseira foi encontrada em povoado de Onça de Pitangui
Polícia Militar/Divulgação
Na noite do último sábado (4), uma submetralhadora de fabricação caseira e um carregador de munições no povoado dos Guardas, em Onça de Pitangui. O material foi encontrado na residência de um jovem de 19 anos, que não foi localizado.
A Polícia Militar (PM) explicou, nesta segunda-feira (6), que os policiais foram ao local após denúncias anônimas de que o rapaz havia divulgado fotos em redes sociais com a submetralhadora artesanal.
As denúncias apontaram ainda que o jovem estaria envolvido em um roubo ocorrido no povoado de Jaguara, no último dia 1º de dezembro.
De acordo com a PM, os militares foram recebidos pelos pais do jovem de 19 anos, que autorizaram as buscas pelo imóvel. Durante a diligência, os policiais encontraram a arma de fogo e o carregador escondidos dentro de um tambor que continha fubá, usado como ração para galinhas.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia. A PM continua o rastreamento para encontrar o suspeito citado e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.