Show ‘Siga Brasil’ exalta música brasileira de várias gerações


Sucessos da MPB, nova MPB, rock, sertanejo, axé, samba, brega, carimbó serão interpretados por mais de 20 artistas. Apresentação ocorre no dia oito de dezembro, no teatro Margarida Schivasappa.

Canções da música brasileira de várias gerações vão ser relembradas no show “Siga Brasil”, que será realizado no dia 8 de dezembro, às 20h, no teatro Margarida Schivasappa.

Grandes sucessos da MPB, nova MPB, rock, sertanejo, axé, samba, brega, carimbó e entre outros serão interpretados pelos mais de 20 artistas do Centro de Formação de Cantores Siga Canto.

Além de interpretar canções que marcaram gerações, a apresentação busca despertar no público o sentimento de pertencimento às pluralidades sonoras que o país carrega. Sonoridades baseadas desde matrizes africanas, passando pela influência musical pop americana até a singularidade da bossa nova, funk e sertanejo.

“O Brasil é muito plural em todos os sentidos. São regiões com culturas carregadas de histórias. Essas regiões trazem sonoridades musicais únicas, mas que ao mesmo tempo se conectam e quando reunidas revelam o poder da Música Brasileira. É isso que queremos exaltar no show”, destacou a vocal coach e idealizadora da Siga Canto, Renata Del Pinho.

Entre os cantores homenageados o público vai conferir canções de Elis Regina, Tim Maia, Glória Groove, Cazuza, Duda Beat, Araketu, Calypso, Fafá de Belém, Pitty, Anitta, Vinicius de Moraes, Marisa Monte, entre outros renomes da música brasileira.

Serviço
Evento: Show Siga Brasil
Data: 08 de dezembro
Horário: 20h
Local: Teatro Margarida Schivasappa (Av. Gentil Bittencourt, n° 650)
Ingressos: Preço promocional de meia-entrada (R$25).
Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (91) 98893-7612.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.