Sertanejo Thiago Costa deixa hospital, quase um mês após acidente entre moto aquática e lancha: ‘Nasci de novo’

Sertanejo Thiago Costa deixa hospital, quase um mês após acidente entre moto aquática e lancha: ‘Nasci de novo’


Cantor paraense estava internado desde 11 de novembro, passou por 4 cirurgias e recebeu bolsas de sangue. Thiago Costa recebeu alta, quase um mês após sofrer acidente aquático no Pará
Redes sociais/Reprodução
O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta e deixou o hospital nesta segunda-feira (6), quase um mês após o acidente entre uma moto aquática em que estava e uma lancha em Belém no dia 11 de novembro. Em uma rede social, ele comemorou a alta.
"Voltar para minha casa, para junto da minha família, ver minhas filhas, eu Deus, quanta gratidão. […] Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo", disse o cantor em sua publicação .
O artista paraenses passou por quatro cirurgias e recebeu nove bolsas de sangue. Durante a internação, ele passou alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, unidade estadual na região metropolitana de Belém.
Segundo o artista, mesmo após a alta, ainda serão necessárias visitas regulares ao hospital "em data programada para outras cirurgias".
Ele agradeceu os cuidados que recebeu da equipe multidisciplinar do hospital durante a internação, o carinho dos fãs, da família e em especial, da mulher.
"Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que desde o momento que souberam do acidente se empenharam para o meu atendimento, aos meus compadres, amigos, a todos que doaram sangue, meus fãs, amigos, minha equipe", detalhou.
Após o acidente, os shows dele previstos para este ano foram cancelados. "Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo que é cantar pra vocês, Gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil", agradeceu.
Leia também:
Fã e amigo do sertanejo Thiago Costa faz tatuagem para incentivá-lo na recuperação, após acidente entre moto aquática e lancha
Investigação sobre o acidente
O acidente entre a moto aquática e a lancha ocorreu no Furo Maquari, uma área de rio em Belém. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.
Um inquérito foi instaurado pela Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), logo após o acidente e tem mais 60 dias para ser concluído.
Cantor sertanejo Thiago Costa
Redes sociais/Reprodução
Os bombeiros e a Capitania dos Portos não informaram que conduzia o veículo, quantas pessoas havia na lancha, se os condutores possuíam habilitação, nem outros detalhes sobre as investigações.
Um vídeo feito depois do acidente registrou o momento em que o músico e a outra pessoa atingida recebem os primeiros socorros. O condutor da lancha envolvida na colisão prestou socorro.
Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ''JBL no paredão'.
LEIA MAIS:
Cantor sertanejo Thiago Costa passa por nova cirurgia após acidente entre moto aquática e lancha, diz assessoria
Na UTI e estável, sertanejo Thiago Costa respira com ajuda de oxigênio e recebeu 6 bolsas de sangue desde acidente entre moto aquática e lancha
Sertanejo Thiago Costa deve passar por nova cirurgia, diz assessoria do cantor
Thiago Costa está na UTI com quadro de saúde estável
Vídeo mostra sertanejo recebendo primeiros socorros após acidente entre lancha e moto aquática em Belém
Cantor sertanejo Thiago Costa passa por cirurgia após moto aquática em que estava ser atingida por lancha em Belém
O que se sabe e o que falta saber sobre o acidente que deixou ferido o cantor sertanejo Thiago Costa em Belém
VÍDEOS com as notícias do Pará
Veja outras notícias do estado no g1 Pará
Veja outras notícias do estado no g1 Pará

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.