Semana começa com 2,6 mil vagas de emprego em todo MS

Semana começa com 2,6 mil vagas de emprego em todo MS


Das 2,6 mil vagas oferecidas pela Funtrab, 867 delas são para Campo Grande Funtrab fica localizada na Rua 13 de Maio, 2773, no Centro.
Divulgação
A segunda-feira (6) começa com oportunidades de emprego oferecidas pela Fundação do Trabalho (Funtrab) para todo o Estado de Mato Grosso do Sul. No total, são 2.634 vagas, sendo 867 delas apenas para Campo Grande.
Entre as profissões com maior número de vagas estão: auxiliar de linha de produção, pedreiro, vendedor interno, servente de obras e ajudante de carga e descarga de mercadoria. Também tem oportunidade para estágio nas áreas de administração, nutrição e psicologia, além de vagas específicas para pessoas com deficiência.
Como se cadastrar?
Para evitar filas, a Funtrab pede para que os candidatos agendem atendimento pelo aplicativo gratuito "MS Contrata + para Trabalhadores".
Depois de agendado o horário, o candidato deve ir até a Funtrab, que em Campo Grande fica localizada na Rua 13 de Maio, 2773, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.
Você pode baixar o aplicativo gratuitamente pelo Google Play ou App Store no seu celular.
Para visualizar todas as vagas, acesse o site da Funtrab.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.