Segue internado o policial penal baleado na cabeça e no braço dentro de açougue no Amapá

Segue internado o policial penal baleado na cabeça e no braço dentro de açougue no Amapá


Câmeras de segurança mostram criminoso indo em direção ao agente que estava dentro do estabelecimento na terça-feira (28). Ele aguarda cirurgia para retirar projétil. Policial penal é vítima de tentativa de homicídio em açougue de Santana
O policial penal de 48 anos que foi baleado por um homem que invadiu o açougue onde ele estava no na terça-feira (28) segue internado no Hospital Estadual de Santana (HES). Ferido na mão e na cabeça, ele tem o quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta até o início da tarde desta quarta (29). O atirador e um motoqueiro que prestou ajuda na fuga conseguiram fugir.
Conforme o Sindicato dos Policiais Penais do Amapá (SINPP-AP), Michel Jackson Cardoso chegou a receber alta, mas um dos exames atestou que ele precisava ficar no hospital devido a um sangramento de artéria e a uma fratura no crânio.
O policial deve ainda passar por cirurgia para retirar projétil que ficou alojado no braço. Ainda não há previsão para alta e nem para o procedimento.
Criminoso chegou no estabelecimento e começou a atirar em direção ao policial penal
Reprodução
O caso que é investigado como tentativa de homicídio ou de latrocínio aconteceu por volta de 12h e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O atirador, que fugiu do local e não foi identificado até a última atualização desta reportagem, entra no açougue com um capacete na cabeça e segue em direção ao policial, que está sentado no local. Em seguida atira contra a vítima, que tenta escapar, mas é atingida.
Logo depois, foge rapidamente em uma moto que o aguardava do lado de fora. As câmeras de segurança mostram o momento em que ele desce do mesmo veículo. Até o início da tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito do crime foi preso.
A Polícia Civil apura uma suposta tentativa de execução ou atentado contra o agente.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.