Secretário de governo de Nova Odessa, Marco Antonio Barion, é morto a tiros

Secretário de governo de Nova Odessa, Marco Antonio Barion, é morto a tiros


Crime aconteceu próximo à casa dele, segundo informações iniciais da PM. Em luto, a prefeitura suspendeu o expediente nesta segunda-feira. Marco Russo, secretário de governo de Nova Odessa
Reprodução/Facebook
O secretário de Governo de Nova Odessa (SP), Marco Antônio Barion, o Russo, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à casa dele. Em luto, a prefeitura suspendeu o expediente nesta segunda-feira.
O crime aconteceu na Rua Guilherme Klavin, no bairro Jardim Marajoara. Ainda de acordo com as informações iniciais da PM, o secretário tinha acabado de sair da casa dele e foi atingido pelos tiros dentro do carro.
Com o crime, a prefeitura foi fechada e cancelou o expediente nesta segunda-feira, além de um evento de Natal que ocorreria nesta segunda. Veja abaixo a nota de pesar da prefeitura.
A Prefeitura de Nova Odessa lamenta profundamente o assassinato do Secretário Municipal de Governo, Marco Antonio Barion, o Russo.
Aguardamos mais informações das Forças de Segurança.
Em função desta tragédia, o expediente no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) está suspenso nesta segunda-feira, 06 de dezembro.
A Programação do Natal Celebre a Esperança 2021 marcada para esta noite na Praça Central também está adiada.
Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
Sobre Marco Russo
Marco Antônio Barion, conhecido como Marco Russo, era cientista social formado pela Unesp de Araraquara (SP). Segundo a prefeitura, ele foi assessor parlamentar do ex-deputado Antonio Mentor, secretário parlamentar do ex-deputado José Mentor, coordenador de Governo da Prefeitura de Iracemápolis (SP) e secretário de Administração da Prefeitura de Artur Nogueira (SP).
Sua última atuação foi como assessor do vereador Professor Antonio, em Nova Odessa, até outubro deste ano, quando deixou a assessoria para assumir a coordenação da equipe de transição do prefeito eleito Cláudio José Schooder, o “Leitinho”.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.