Secretaria da Educação abre inscrições para creches polo no período de férias em Sorocaba

Secretaria da Educação abre inscrições para creches polo no período de férias em Sorocaba


Unidades escolares funcionarão em janeiro para crianças cujos pais e responsáveis trabalhadores não possuam período aquisitivo de férias neste mês e necessitam do atendimento. Secretaria da Educação abre inscrições para creches polo no período de férias em Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
A Secretaria da Educação (Sedu) de Sorocaba (SP) disponibilizou inscrições para creches polo aos pais e responsáveis de estudantes matriculados na rede municipal.
Tratam-se de unidades escolares que funcionarão em janeiro para crianças cujos pais e responsáveis trabalhadores não possuam período aquisitivo de férias neste mês e necessitam do atendimento.
As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Centro de Referência em Educação (CRE), sede da Secretaria da Educação, das 9h às 16h30, até esta sexta-feira (10). O resultado estará disponível no site da Sedu, às 17h do dia 13 de dezembro.
Para saber quais documentos deverão ser apresentados, acesse este link. O CRE fica na Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.
As unidades serão indicadas após o término das inscrições, considerando a quantidade de inscritos e a região onde residem. Farão o atendimento das crianças os auxiliares de educação.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.