Rio terá queima de fogos na praia de Copacabana na virada do ano

No total, haverá queima de fogos em 10 pontos da cidade. Em Copacabana, serão 16 minutos de espetáculo, mas sem shows. Rio terá queima de fogos na praia de Copacabana na virada do ano
A Prefeitura do Rio confirmou, nesta quinta-feira (9), que a Praia de Copacabana vai ter o espetáculo da queima de fogos na virada do ano.
Na tarde desta quinta-feira (9), houve o anúncio de uma versão mais simples do réveillon – assim a prefeitura do Rio classificou a festa deste ano.
Haverá queima de fogos em 10 pontos da cidade do Rio. A maior e mais famosa, na praia de Copacabana. Serão 16 minutos de espetáculo. Copacabana também terá música, mas nada de shows. Apenas torres de som.
O passaporte da vacina vai continuar a ser exigido em bares, restaurantes e hotéis.
“A cidade está aberta, funcionando. O nível de restrições é muito baixo. A única coisa que nós pedimos é que venham aqueles visitantes que tenham se vacinado”, disse o prefeito da cidade, Eduardo Paes.
Mesmo sem esquema especial de transporte, o prefeito reconhece que haverá aglomeração. “Não tenho dúvida que vai ter aglomeração. Imagina! Nós estamos embasados pelo comitê científico. Essas pessoas disseram: pode realizar a festa de réveillon que não vai haver qualquer risco”, afirmou.
Comitê Científico do RJ aprova réveillon na Praia de Copacabana apenas com fogos
Paes chegou a cancelar festa de réveillon do Rio: 'Respeitamos a ciência'

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.