Recadastramento de condutores do Transporte Especial de Escolares, em Uberaba, deve ser feito em janeiro de 2022

Recadastramento de condutores do Transporte Especial de Escolares, em Uberaba, deve ser feito em janeiro de 2022


Secretaria de Defesa Social alertou que o exercício da atividade sem o devido credenciamento caracteriza o transporte como clandestino e o responsável poderá ficar sujeito às penalidades previstas em lei. Vans de transporte escolar em Uberaba
Prefeitura de Uberaba/Divulgação
Profissionais cadastrados para o serviço de Transporte Especial de Escolares em Uberaba devem realizar o recadastramento de vans e condutores para 2022. O prazo é entre os dias 10 a 27 de janeiro, das 12h às 17h nos dias úteis.
Para fazer a regularização, é preciso comparecer à Seção de Transporte Especializado, que fica na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, n.º 141, Bairro Santa Marta. Os responsáveis devem apresentar e apresentar os documentos listados no anexo da Portaria.
Quanto à vistoria, selagem e entrega das autorizações e/ou crachás, as datas definidas foram 15, 22 e 29 de janeiro. Elas serão realizadas das 7h às 12h, no estacionamento do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) alertou que o exercício da atividade sem o devido credenciamento caracteriza o transporte como clandestino e o responsável poderá ficar sujeito às penalidades previstas em lei.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
U

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *