Quer comprar seu imóvel? Conheça os bancos com as menores taxas

Quer comprar seu imóvel? Conheça os bancos com as menores taxas


Intenção de compra de imóveis cresceu de 55% em março para 58% em julho em quase todo território nacional
Divulgação: Ergil
Atualmente deixar seu dinheiro aplicado não está valorizando quase nada, e os investidores estão recorrendo novamente ao imóvel.
Essa alternativa mais uma vez está aquecendo o mercado imobiliário, pois o imóvel é investimento seguro por sua valorização.
Durante a pandemia, de acordo com pesquisa realizada BRAIN Inteligência Estratégica, a intenção de compra de imóveis cresceu de 55% em março para 58% em julho em quase todo território nacional.
Com a taxa Selic na mínima histórica, batendo 2% ao ano, o resultado é a diminuição dos juros de crédito imobiliários. Esse incentivo ao mercado já mostra seus resultados, a compra de imóvel hoje possui parcelas que podem ser menores que o custo do aluguel.
Para facilitar ainda mais nós com ajuda da ferramenta MELHOR TAXA (www.melhortaxa.com.br), comparamos as taxas atuais dos bancos que variam de 6,75% a 8,10%*.
Porém não será apenas a taxa de juros que deve ser analisada, mas sim o custo total do investimento. Algumas taxas podem no início apresentar número menores, mas ao final da conta o custo será maior.
Você irá ver na pesquisa que existem bancos com taxas diferenciadas e valores finais de financiamento que podem chegar a R$ 7 mil reais na conta final. Além de alguns financiarem o imóvel em até 90% do valor.
São muitos benefícios para quem quer realizar o sonho da casa/apartamento próprio ou até mesmo aproveitar a queda dos juros para investir.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.