Quatro são presos por assalto em chácara de veraneio em Nazaré Paulista


De acordo com a polícia, entre os detidos há dois presos em benefício de saída temporária. Polícia apreendeu com eles armas e dinheiro
Divulgação/Polícia Militar
Quatro pessoas foram presas depois de assaltarem uma chácara onde uma família passava o recesso de Ano Novo em Nazaré Paulista nesta quarta-feira (29). De acordo com a polícia, entre os detidos há dois presos em benefício de saída temporária.
Segundo a Polícia Militar, o grupo é de Guarulhos e veio até a região para um roubo de carga de um veículo que transportava cigarros. Apesar disso, o roubo não deu certo, momento em que eles decidiram assaltar uma chácara de veraneio.
No local, eles renderam um casal de idosos e seus familiares e sob ameaça levaram R$ 800 em dinheiro. Durante a ação, na tentativa de busca por itens de valor, um dos criminosos que estava armado chegou a fazer dois disparos contra a vítima, mas atingiu um móvel e ninguém ficou ferido.
Vizinhos da chácara perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Os PMs conseguiram encontrar o grupo em fuga pela rodovia Dom Pedro. Ao perceberem as viaturas, eles tentaram fugir e houve perseguição.
O grupo retornou dentro da cidade e depois de alguns minutos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram presos. Com eles foram encontrados o dinheiro da vítima e duas armas.
De acordo com a Polícia Militar, entre os presos estão dois detentos que estavam em saída temporária. O caso vai ser registrado na delegacia de Nazaré Paulista.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e Região

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.