Quadrilha em fuga sofre acidente com carro roubado e é presa em Rio das Pedras


Trio teria agredido o morador do sítio durante a ação criminosa. Quadrilha em fuga sofre acidente com carro roubado e é presa em Rio das Pedras
Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (29) suspeitas de roubar um carro na zona rural de Rio das Pedras. O trio sofreu acidente com o veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a quadrilha arrombou a porta da casa onde a vítima morava e, com duas facas, um canivete, uma chave de fenda e um pedaço de madeira, a ameaçaram e agrediram. Os suspeitos roubaram o veículo e fugiram em dois carros.
Na fuga, um dos assaltantes se envolveu em um acidente com um terceiro veículo, em que o motorista foi obrigado a dirigir para eles. A Polícia Militar conseguiu abordar o carro e encontrar a quadrilha na rodovia onde ocorreu o acidente.
Carro roubado na zona rural de Rio das Pedras
Polícia Militar
Dentro do veículo foram localizados vários aparelhos e objetos pessoais da vítima. No carro dos criminosos foram encontradas facas e uma peruca, usada por uma das suspeitas.
O morador do sítio teve ferimentos na região do pescoço, perna e braço. Ele foi atendido em um pronto-socorro, medicado e liberado.
O caso foi registrado como roubo em propriedade rural e dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.
VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.