Projeto ‘Peludinhos’ da UFPA participa de feira de adoção de pet em Belém nesta quinta, 16

Projeto ‘Peludinhos’ da UFPA participa de feira de adoção de pet em Belém nesta quinta, 16


Ação ocorre de 10h às 17h, no estacionamento do shopping localizado na Doca, em Belém. Interessados em adotar devem levar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. Projeto atende cerca de 250 animais, que vivem nos campi da UFPA.
Divulgação
Nesta quinta-feira (16) o projeto Peludinhos, da UFPA, promove uma feira de adoção de cães e gatos em parceria com um shopping de Belém. A ação ocorre de 10h às 17h, no estacionamento do shopping que fica localizado na Doca.
Os interessados em adotar um dos animais precisam ter 18 anos completos e apresentar, no dia, um documento oficial de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Os candidatos passarão por uma entrevista, seguida de avaliação, para poderem efetivar a adoção.
A ONG Peludinhos atende atualmente uma população de cerca de 250 animais, que vivem nos campi da Universidade Federal do Pará, em Belém.
"Adotar um animal de estimação em situação de vulnerabilidade é um ato de amor supremo e respeito à vida. É o melhor presente que se pode dar ao pet e a família adotante, pois certamente terá a sua casa cheia de alegria e felicidade.", declara Elizabeth Pires, coordenadora da ONG.
Serviço
Feira de Adoção de Pet
Local: Shopping Boulevard – Av. Visconde de Souza Franco. Umarizal.
Data: 16/12
Horário: de 10h às 17h.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.