Prefeitura de Salvador abre mais de 60 vagas de estágio para estudantes do ensino médio

Prefeitura de Salvador abre mais de 60 vagas de estágio para estudantes do ensino médio


Para participar da seleção, os estudantes devem ter no mínimo 16 anos e cursar o 1°ou 2° ano do Ensino Médio. Prefeitura de Salvador abre 66 vagas de estágio para estudantes do ensino médio.
Divulgação
A Prefeitura de Salvador abriu 66 vagas de estágio para estudantes do ensino médio. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas a partir da quinta-feira (9) até o dia 13 de dezembro no site da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).
Para participar da seleção, os estudantes devem ter no mínimo 16 anos (completados até o dia 1º de fevereiro de 2022) e cursar o 1°ou 2° ano do Ensino Médio em instituição de ensino público ou privado, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, os adolescentes devem ter cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Ao todo, são 30 vagas para o turno matutino e 30 para o vespertino, além de três destinadas a pessoas com deficiência em cada turno. A carga horária do estágio é de quatro horas e os estudantes recebem o benefício de R$494,94, além do transporte.
As inscrições serão encerradas no dia 13 de dezembro, às 17h. A prova on-line e objetiva será no dia 21 deste mês.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Ouça 'Eu te explico' 🎙

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.