Prefeitura conclui implantação de novo asfalto na Zona Oeste de Poços


Foi concluído pela Prefeitura por meio da secretaria municipal de Obras, o serviço de implantação de novo asfalto no trecho entre a praça da Vila Cruz e o Shopping Poços de Caldas
Divulgação: Prefeitura de Poços de Caldas
Foi concluído pela Prefeitura por meio da secretaria municipal de Obras, o serviço de implantação de novo asfalto no trecho entre a Vila Cruz e o Shopping Poços de Caldas, Zona Oeste da cidade.
A obra foi desenvolvida em parte da Av. João Pinheiro (sentido centro – bairro) e também na continuidade com a Av. Mansur Frayha, chegando até a saída do município.

Divulgação: Prefeitura de Poços de Caldas
Todo processo de fresagem foi realizado, retirando o asfalto antigo para a colocação do novo asfalto. Nesta etapa foram cerca de 3 km de pavimentação e em determinados momentos, trechos precisaram ficar parcialmente interditados para a realização do serviço, com apoio de agentes do Departamento Municipal de Trânsito.
“Foi um serviço muito importante e de muita qualidade concluído na Zona Oeste de Poços de Caldas. É um desejo do prefeito que o projeto continue de forma bastante ampla e a ideia é que possamos contemplar outras regiões da cidade que estiverem com problemas na malha viária e aos poucos conseguiremos atender a todos”, afirma o secretário municipal de Obras, José Benedito Damião.

Divulgação: Prefeitura de Poços de Caldas
Dentro do cronograma seguido, a primeira etapa deste serviço foi concluída no trecho próximo à estação Fepasa (bairro – centro).
Para finalização do serviço, haverá a pintura da sinalização horizontal nos trechos.
A partir da fresagem realizada no local, o material retirado será reutilizado para cascalhamento nas estradas vicinais do município.

Divulgação: Prefeitura de Poços de Caldas

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.