Posto policial é destruído por incêndio no Pará

Posto policial é destruído por incêndio no Pará


Suspeita é que jovens tenham ateado fogo no local que fica perto de área de garimpo. Polícia deve investigar o caso. Unidade policial em Itaituba (PA) foi destruída em incêndio na madrugada desta quarta
TV Liberal/Reprodução
Um posto da Polícia Militar foi destruído por incêndio na madrugada desta quarta-feira (8) em Itaituba, sudoeste do Pará. Não há relatos de pessoas feridas.
A unidade policial fica próximo ao garimpo conhecido como Sudário. Testemunhas relataram à polícia que quatro jovens foram vistos no local. Eles são suspeitos de atear fogo.
A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso. Até o início da tarde desta quarta nenhum suspeito foi apreendido e não havia informações sobre a possível motivação para o crime.
As chamas começaram pouco antes das 3h na localidade do Crepurizão. A suspeita é que o grupo que incendiou o local entrou no local elas portas dos fundos. Havia pertences dos policiais que trabalham no local dentro da unidade e tudo ficou destruído.
O g1 procurou o comando da Polícia Militar e a Polícia Civil para mais detalhes sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação. O Corpo de Bombeiros do Pará e a Polícia Federal informaram ao g1 que não chegaram a ser acionados para esta ocorrência.
VÍDEOS com as notícias do Pará

Veja outras notícias do estado no g1 Pará

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.