Poste tomba sobre rua, fica com fiação espalhada na calçada e deixa moradores apreensivos, em Fortaleza

Poste tomba sobre rua, fica com fiação espalhada na calçada e deixa moradores apreensivos, em Fortaleza


Moradores reclamam da não substituição do equipamento, que há vários dias estava danificado. Poste tombou sobre a rua e gerou apreensão nos moradores do Bairro Mondubim, em Fortaleza
Rafaela Duarte
Um poste ficou inclinado após tombar sobre uma rua no fim da tarde desta quinta-feira (9) no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Moradores temem que alguém se machuque, já que a fiação está sobre a calçada, e temem que haja queda de energia ou perda de eletrodomésticos nas residências.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O g1 entrou em contato com a Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP) e com a Enel Distribuição Ceará, concessionária de energia, e aguarda resposta.
O aposentado Francisco Everardo afirmou que o poste já estava danificado há alguns dias, mas tombou nesta quinta-feira por volta de 17h, deixando a Rua Mirtil Meyer intransitável.
"Apesar de não termos ficado sem energia, tememos perder nossos eletrodomésticos, sem falar que o equipamento assim, no meio da rua, impede a passagem de pedestres e motoristas. Nos preocupa bastante essa fiação baixa, é perigoso porque tem muitas crianças que moram aqui", relatou o morador.
Ainda conforme o popular, no início da noite uma equipe da Enel chegou a ir ao local, verificou a situação do poste, mas foi embora logo em seguida.
LEIA TAMBÉM:
Três técnicos de eletricidade morrem após serem atingidos por carro desgovernado enquanto trabalhavam em rodovia em Itarema
Caminhão carregado de madeira desce rua desgovernado, atinge casa e tomba, em Baturité
98 grades de proteção furtadas de espaços públicos são apreendidas pela PM em Fortaleza
Veja mais notícias do Ceará

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.