Ponto final dos ônibus que param na Praça do Bosque são alterados devido a buraco aberto na Rua Dom Pedro I, em Petrópolis, no RJ

Ponto final dos ônibus que param na Praça do Bosque são alterados devido a buraco aberto na Rua Dom Pedro I, em Petrópolis, no RJ


Nesta terça-feira (7), a queda de uma árvore na mesma via prejudicou a operação do transporte coletivo. Ponto final de ônibus é alterado por conta de buraco que se abriu após chuva em Petrópolis
Divulgação
As empresas de ônibus que fazem o embarque e desembarque de passageiros no ponto final da Praça do Bosque, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, estão transferindo suas linhas aos pontos provisórios, desde às 10h30 desta quarta-feira (8). A mudança foi necessária por que a Rua Dom Pedro I foi interditada após a abertura de um buraco no trecho.
Nesta terça-feira (7), a mesma pista teve o fluxo de veículos interrompido por quase duas horas, após a queda de uma árvore.
Os ônibus da Cidade das Hortênsias que fazem as linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati estão parando em frente ao Museu Imperial, desviando pela Avenida Ipiranga. Já a linha 517 – Comunidade do Ventura está seguindo em direção ao ponto final na Rua Caldas Viana, utilizando a Rua Silva Jardim.
As empresas deslocaram fiscais à Praça do Bosque e aos pontos provisórios para orientar os passageiros sobre a mudança temporária. Até o momento, não há informações sobre a previsão do término dos reparos na Avenida Dom Pedro I.
Para informações sobre a localização dos ônibus em tempo real, o Setranspetro orienta que os clientes do transporte coletivo acessem os aplicativos gratuitos Vá de Ônibus ou Cascatinha, disponíveis gratuitamente para dispositivos Android e IOS.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.