Polícia procura por suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Aimorés

Polícia procura por suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Aimorés


Homem fugiu assim que viu a aproximação dos militares. Foram apreendidas armas, munições, dinheiro, celulares e drogas. Drogas, munições, dinheiro, armas e celulares foram apreendidos em Aimorés
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar procura por um jovem de 23 anos, denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas em Aimorés.
Neste domingo (5), a PM recebeu denúncia sobre o suspeito e foi até a casa dele. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem fugiu para os fundo da casa, levando duas armas nas mãos, e não foi mais visto.
Dentro do veículo de onde dele havia acabado de sair, os militares localizaram uma bolsa preta, na qual havia R$ 600 em dinheiro, 32 munições de calibre 380 e dois carregadores com 16 munições cada
A esposa do homem permitiu buscas no interior da casa, onde foram localizadas porções de drogas, balança de precisão, três celulares e mais R$ 980.
Ao refazerem o caminho por o homem fugiu, os militares localizaram uma pistola .380, carregada com 18 cartuchos, e uma pistola Bersa .9mm, carregada e alimentada.
O carro e os demais itens foram apreendidos. O suspeito foi qualificado em boletim de ocorrência, mas ainda não foi localizado.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Leste e Nordeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.