Polícia pede prisão de cunhado de jovem que desapareceu após sair de casa para fazer exame

Polícia pede prisão de cunhado de jovem que desapareceu após sair de casa para fazer exame


Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, está desaparecida há uma semana em Campo Limpo Paulista (SP). Para a polícia, o cunhado dela é o principal suspeito de envolvimento no caso. Canil da Guarda Municipal faz buscas por jovem que sumiu após sair de casa para fazer exame
Arquivo pessoal
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do cunhado da jovem de 27 anos que desapareceu em Campo Limpo Paulista (SP) há uma semana. Juliana Souza de Oliveira saiu de casa no dia 1º de dezembro para fazer um exame de sangue em Várzea Paulista (SP), cidade que fica a cerca de oito quilômetros de distância.
Segundo a corporação, o cunhado da jovem, Reginaldo Barbosa, está desaparecido desde sexta-feira (3) e é considerado foragido da Justiça. Para a polícia, ele é o principal suspeito de envolvimento no caso.
Reginaldo trabalha como segurança em um loteamento abandonado que fica às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista, onde foi registrado o último sinal do celular de Juliana. Durante as buscas, que tiveram início na segunda-feira (6), cães farejadores identificaram que a jovem esteve no local.
GCM faz buscas por jovem que sumiu após sair de casa para fazer exame
Guarda Municipal de Jundiaí/Divulgação
O homem, de 36 anos, já havia sido ouvido pela polícia antes de desaparecer e, de acordo com o delegado, aparentava muito nervosismo.
Na terça-feira (7), a Polícia Civil pediu a quebra do sigilo telefônico de pessoas suspeitas de envolvimento no caso. Testemunhas foram ouvidas por investigadores e, com autorização judicial, as redes sociais dos suspeitos também serão investigadas. Detalhes sobre quem são essas pessoas não foram divulgados.
Os investigadores devem ouvir outros familiares de Juliana nesta quarta-feira (8). Além disso, a polícia analisa vídeos de câmeras de segurança do trajeto por onde a jovem pode ter passado. As primeiras imagens mostram o carro de Reginaldo no caminho que leva até o loteamento.
Cães farejadores identificaram que jovem esteve em loteamento abandonado
Guarda Municipal de Jundiaí/Divulgação
Desaparecimento
De acordo com o boletim de ocorrência, Juliana mora no Jardim Santa Isabel, em Campo Limpo Paulista, e faria o exame médico na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista, no dia 1º de dezembro.
Ainda segundo o registro, a jovem estava trabalhando em home office e deveria voltar para casa por volta das 11h. Como ela não retornou, a mãe tentou entrar em contato pelo celular, mas não teve retorno. Em seguida, a mãe ligou no laboratório médico onde seria feito o exame, mas foi informada de que a filha não havia comparecido ao local.
Família procura por jovem desaparecida em Campo Limpo Paulista
Arquivo pessoal
Quando desapareceu, a jovem usava uma camiseta azul com uma camisa jeans por cima, calça jeans preta, tênis preto e branco e uma bolsa marrom. Segundo familiares, ela não tem namorado, é muito reservada, não apresentava nenhum problema pessoal e nunca dormiu fora de casa sem avisar.
A Polícia Civil orienta que denúncias e informações sobre o paradeiro de Juliana podem ser repassadas pelo telefone 197.
VÍDEOS: assista às reportagens da Tv Tem
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.