Polícia apura se corpo encontrado em Santa Maria, no DF, é de motorista de ônibus desaparecido

Polícia apura se corpo encontrado em Santa Maria, no DF, é de motorista de ônibus desaparecido


Cadáver foi localizado em região de matagal, atrás de shopping, em estado de decomposição. Prima disse que ele foi esfaqueado por conta de dívida; investigadores aguardam laudo para confirmar identidade. Cleuton Batista desapareceu no dia 17 de dezembro de 2021
Reprodução
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga se um corpo encontrado em uma área de matagal, na CL 114 de Santa Maria, é do motorista de ônibus Cleuton Batista, que estava desaparecido desde 17 de dezembro. O cadáver foi localizado na terça-feira (28), atrás de um shopping, em estado de decomposição.
O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria. A delegada Cláudia Alcântara informou que aguarda laudo de perícia do Instituto Médico Legal (IML) para descobrir se o corpo é de Cleuton.
LEIA TAMBÉM:
SAMAMBAIA: Corpo carbonizado e com partes decepadas é encontrado em terreno baldio no DF
VIOLÊNCIA: Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas próximo a estação de metrô no DF
No entanto, a polícia já sabe que ele foi vítima de crime e tem dois suspeitos. Um deles é uma prima de Cleuton, que devia R$ 11 mil a ele. Em depoimento à polícia, a mulher disse que era cobrada constantemente por conta do empréstimo e que marcou um encontro com o primo no estacionamento de um restaurante.
No local, segundo a suspeita, houve uma discussão e um amigo que a acompanhava esfaqueou a vítima. A mulher disse que, em seguida, Cleuton correu em direção ao matagal e não foi mais visto.
O local onde o corpo foi encontrado, no entanto, é distante de onde prima disse que a vítima estava. Por isso, ainda há dúvidas sobre a identidade. Familiares chegaram a ser acionados para tentar fazer o reconhecimento do cadáver, mas não foi possível devido ao estado de decomposição.
Segundo parentes, Cleuton desapareceu após sair para trabalhar. A família então começou as buscas e, na terça, foi informada pela polícia que um corpo com características similares às dele tinha sido encontrado.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.