PM troca tiros com criminosos que disputavam tráfico em Vila Velha, ES

PM troca tiros com criminosos que disputavam tráfico em Vila Velha, ES


Três conseguiram fugir e um foi preso. Moradores de Ilha das Flores disseram que a guerra pelo domínio do tráfico se intensificou há cerca de um mês Durante a manhã destra quarta (8), a segurança foi reforçada no bairro e agentes da Guarda
Quatro homens foram flagrados, na noite desta terça-feira (7), atirando em Ilha das Flores, Vila Velha. Três conseguiram fugir e um deles foi preso. As informações da polícia são de que se tratava de um grupo querendo dominar o tráfico de drogas na região.
Durante uma ronda no bairro, a Polícia Militar ouviu os disparos e, ao chegar na praça de Ilha das Flores, foi informada que a troca dos tiros vinha da Rua Félix Gonçalves.
Os policiais encontraram quatro homens, que começaram a atirar contra os agentes e depois tentaram fugir. Um estava de moto e três a pé. Os policiais chegaram a pedir reforço, mas três deles conseguiram fugir.
Um homem identificado como Lucas Pereira Ribeiro, de 23 anos, foi preso. Segundo a PM, ele estava com uma pistola com mira a laser e chegou a atirar a arma em um telhado para tentar se livrar dela. A arma foi encontrada e apreendida.
Durante a manhã destra quarta (8), a segurança foi reforçada no bairro e agentes da Guarda Municipal fizeram rondas na região.
Moradores relataram que há cerca de um mês o chefe do tráfico da região foi assassinado e agora grupos rivais querem dominar o tráfico no local.
Durante a manhã destra quarta (8), a segurança foi reforçada no bairro e agentes da Guarda Municipal fizeram rondas na região
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.