PM reforça policiamento nas vias expressas do RJ para o réveillon

Iniciativa visa garantir a segurança dos cariocas e dos turistas que estão visitando a cidade. PM detalha esquema de segurança para o réveillon do RJ
A Polícia Militar está realizando um esquema especial de segurança no Rio durante a última semana do ano. A operação conta com um reforço no policiamento das vias expressas, além do monitoramento 24h das ruas da cidade.
Réveillon do Rio terá fogos em Copacabana e em mais 9 pontos
Réveillon do Rio: metrô fecha às 20h, e não haverá reforço nos ônibus; fretados serão barrados
Ocupação dos hotéis do Rio pode chegar a 100% na noite de réveillon, mesmo sem shows na orla
A iniciativa visa garantir a segurança dos cariocas e dos turistas que estão visitando a cidade para o réveillon.
"Já iniciamos um policiamento diferenciado para o réveillon. A Linha Vermelha e todas as vias expressas da cidade já estão reforçadas. Nós estamos com 40 policiais a mais na Linha Vermelha, também foi criado um policiamento de motocicletas, estamos com 30 motocicletas atuando para dar segurança para o turista que está chegando na cidade do Rio de Janeiro", informou o comandante do Batalhão de Vias Expressas Marcello Guimarães.
Ainda de acordo com a PM, foi criado um serviço de monitoramento 24 horas por dia na Linha Vermelha. "Dessa forma, aliando a tecnologia com a eficiência do nosso policiamento, o turista pode ficar tranquilo para trafegar no Rio de Janeiro, sem nenhum receio. (…) Esse esquema especial de segurança irá permanecer até o ano que vem", completou.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *