PM apreende mais de 6 mil pinos de cocaína e dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Goiânia, em BH

PM apreende mais de 6 mil pinos de cocaína e dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Goiânia, em BH


Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos estariam usando o imóvel no bairro Goiânia, Região Nordeste de BH, para tráfico de drogas.
Material foi apreendido pelos militares
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos na noite desta terça-feira (28) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 6.605 pinos de cocaína, além de uma porção de pasta base de cocaína, 11 porções de cocaína um liquidificador, uma balança digital, dois pacotes fechados de microtubos.
Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos estariam usando o imóvel para tráfico de drogas.
Durante atuação dos militares, foi identificado que havia um grande fluxo de pessoas entrando e saindo do imóvel, o que segundo a polícia, trata-se de um comportamento típico de tráfico de drogas.
A PM afirma que avistou o autor de 25 anos dentro da residência segurando um saco com substância branca, e colocava o material dentro de microtubos.
Balança digital e liquidificador também foram apreendidos
Polícia Militar/Divulgação
Os militares entraram na casa e abordaram o suspeito, que se entregou e informou que havia outro envolvido na casa.
Na sequência, o suspeito de 23 anos também se entregou com a mão na cabeça, dizendo que não estava armado.
O homem relatou que estava na casa há uma semana. Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes, no bairro Floresta, na Região Leste da capital.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.