Perseguição termina com menores apreendidos após assalto em Contagem, na Grande BH

Perseguição termina com menores apreendidos após assalto em Contagem, na Grande BH


Suspeitos têm 15 e 16 anos e já tinham passagens por outros crimes; um deles, segundo a PM, foi solto há 4 meses. Carro roubado pelos menores foi encontrado sem danos pela PM
Reprodução/TV Globo
Dois menores foram apreendidos, suspeitos de roubar o carro de uma mulher na porta da casa dela, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na noite desta quinta-feira (9).
De acordo com a polícia, a vítima contou que voltava de uma loja de assistência técnica de celulares, quando estacionou o veículo em frente à casa onde mora. Quando se preparava para sair do carro, foi abordada por um dos suspeitos.
Os menores, de acordo com a PM, têm 15 e 16 anos. Eles utilizaram uma réplica de arma para surpreender a vítima. Assustada, a mulher entregou a chave do carro para os menores.
Rastreador
Assim que acionada, a PM conseguiu localizar os suspeitos, já que o veículo tem rastreador. Os menores tentavam seguir para Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, mas erraram o acesso à cidade e acabaram entrando no Anel Rodoviário, na capital.
A Polícia Militar montou uma operação de cerco e bloqueio na altura de Nova Lima, também na Grande BH. O trabalho contou com o apoio aéreo do Pegasus, helicóptero da corporação. Surpreendidos na rodovia, os menores não ofereceram resistência e deixaram o veículo.
Eles foram apreendidos, junto com a réplica de arma, e levados para a delegacia. O carro foi devolvido à vítima, sem danos.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas nos últimos dias:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *