Perseguição policial termina com dois homens presos e um adolescente gravemente ferido na Zona Leste de São Paulo

Perseguição policial termina com dois homens presos e um adolescente gravemente ferido na Zona Leste de São Paulo


Grupo suspeito de tentativa de furto em casas na Vila Carrão bateu em poste na Avenida Salim Farah Maluf durante fuga na noite de terça (7). Dois homens foram detidos. Carro bate em poste durante perseguição policial na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de SP
Reprodução TV Globo
Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na noite de terça-feira (7) na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo. Dois homens foram presos e um adolescente ficou gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, recebeu duas denúncias de tentativa de furto em casas na Vila Carrão, também na Zona Leste. Uma das vítimas anotou a placa do veículo usado pelo suspeitos e acionou a polícia.
Durante patrulha na região, a polícia conseguiu localizar o veículo com cino ocupantes. Após dar ordem de parada, o motorista não obedeceu e iniciou a perseguição, que durou dez minutos.
Na Avenida Salim Farah Maluf com a Avenida Celso Garcia, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Três dos cinco ocupantes do carro eram menores de idade e um deles foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Tatuapé. Os outros dois adolescentes foram apreendidos e dois homens detidos.
A polícia descobriu que i carro usado pelo grupo tinha sido roubado em 4 de novembro e estava com a placa alterada.
O caso foi registrado no 10ºDP, na Penha. Os adolescentes foram liberados e os homens permaneceram detidos.
Veículo fica destruído após bater em poste durante fuga da polícia na Zona Leste de SP
Reprodução TV Globo
VÍDEOS: Tudo sobre São Paulo e a região metropolitana

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.