Pelo menos quatro homens são presos suspeitos de violência doméstica, em João Pessoa

Pelo menos quatro homens são presos suspeitos de violência doméstica, em João Pessoa


Os casos foram registrados na Delegacia da Mulher da Zona Sul. Delegacia da Mulher, em João Pessoa
Divulgação/Secom-PB
Pelo menos quatro denúncias de violência contra a mulher foram registradas na noite desta quarta-feira (15), em João Pessoa, na Delegacia da Mulher da Zona Sul. Quatro homens foram presos suspeitos das agressões.
O primeiro caso foi registrado em Jaguaribe. Um homem de 30 anos foi preso suspeito de perseguir e agredir a companheira, de 28 anos. Os dois estavam juntos há um ano e já havia um histórico de agressões. Ela o denunciou e solicitou uma medida protetiva.
No Bessa, um homem de 39 anos foi preso após agredir a companheira, alegando que ela o havia traído. Ele já tinha sido preso outra vez por violência doméstica contra outra mulher.
Ainda durante a noite, policiais penais estavam em uma viatura indo até o PB1 quando se depararam, no bairro de Mangabeira, com uma mulher pedindo socorro na rua. Ela havia sido agredida com uma faca e o suspeito estava dentro de uma casa, amarrado com cordas e lençóis. O sobrinho da vítima é quem teria detido o suspeito.
E um homem identificado como Severino Meireles, de 55 anos, teria agredido com socos e com uma faca a esposa de 51 anos. Eles estavam juntos há mais de 30 anos. No momento da agressão o suspeito estava embriagado. Ele já foi preso outras duas vezes por violência doméstica contra a mesma vítima.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.