Para fugir da polícia, assaltante pula muros de casas na capital de MS, é mordido por cachorros e acaba preso

Tudo aconteceu no bairro Monte Castelo, na noite de terça-feira (28) e envolveu várias equipes da Polícia Militar, em cerco ao suspeito. Em fuga da Polícia Militar (PM), um assaltante de 32 anos pulou muro de diversas casas, foi mordido por cachorros, mas não conseguiu evitar a prisão. Tudo aconteceu na noite dessa terça-feira (28), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes de ser preso, o assaltante se aproximou de uma mulher de 42 anos, fez menção de estar armado e disse "perdeu, perdeu, passa tudo". Ela jogou a bolsa na calçada, o bandido pegou e fugiu.
Depois, a vítima o viu passar em frente à residência onde ela estava e acionou a PM. Com a descrição passada, os policiais reconheceram o suspeito, que ao ver a viatura começou a fugir.
Ele pulou muros de diversas residências, se ferindo com cercas elétricas, concertinas e sendo mordido por cães. Enquanto fugia, deixava pelo caminho objetos pessoais roubados da mulher momentos antes.
Outras equipes de policiais foram chamadas, um cerco foi feito e o assaltante acabou preso. Ele tinha diversas escoriações decorrentes da tentativa de fuga e foi atuado em flagrante por roubo.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.